2 de julho de 2009

Não há de ser nada.

Mas às vezes eu me sinto como se nunca estivesse a altura daqueles que eu amo. Por mais que eu me esforce, nada que eu faça é suficiente; sempre acabo magoando alguém e sendo acusada de fria e seca por isso. Eu confesso que tenho uma certa dificuldade de demonstrar meus sentimentos, mas não acho certo que me julguem e me condenem por isso. Não dizer não significa não sentir. Será que ninguém sente o calor da minha alma quando me abraça? Tenho medo de que estejam certos sobre mim. Tenho medo que eu seja mesmo impenetrável. Mas como por ser fria quando há tanta vida queimando dentro de mim?

8 comentários:

Luciana disse...

"Mas às vezes eu me sinto como se nunca estivesse a altura daqueles que eu amo." Eu te amo MUITO, e me sinto extremamente amada e protegida perto de vc, iai? ♥

César Schuler disse...

Eu sinto o calor da tua alma quando te abraço.

Esses que te acusam nem acreditam no que dizem.

Manuela Moraes disse...

Não dizer não significa não sentir.
concordo com vc, amiga.

amiga, vc não é impenetrável, de jeito nenhum. mesmo que vc demore a sentir algo, mesmo que os sentimentos demorem mais a crescer dentro de vc, ELES NASCEM e eles crescem. senão, como seria em relação a nossa amizade e ao amor que vc sente por mim? se vc fosse impenetrável, como eu poderia entrar na sua vida e no seu coração?

não deixe que a condenação dos outros te deixe pra baixo. vc é uma pessoa linda e sensível. vc chora, e se vc chora, é mais uma prova de que há algo aí dentro.

se vc, algum dia, pensar que é impenetrável ou seca e fria, lembra do calor do amor que vc sente pelo quinteto e pelos seus pais. vc é uma pessoa verdadeira e que sorri mesmo após algo ruim ter acontecido. vc tem muita água de amor aí dentro, eu tenho certeza.

te amo, amiga. (L)
que Deus te abençoe! Ele te ama muito. ^^

Bárbara disse...

Eu sinto o calor da tua alma quando te abraço. [2]

melhor dizendo, nem é preciso te abraçar pra isso. Eu sinto o calor da sua alma de longe minha linda, vc irradia calor, amor e sorriso. Não deixem que te façam desacreditar disso nunca! :]

Anônimo disse...

a vida é assim mesmo mocinha, a gente sempre acaba magoando alguém, mas isso não significa que não gostamos ou não nos importamos com ela. É só saber pedir desculpas na hora certa, e saber filtrar as coisas que nos dizem, porque tem vezes que a gente dá tanto valor a algo que foi dito e depois descobrimos que era só da boca pra fora.

Felipe Corrêa disse...

certa vez chamei de frio o fogo que me queima até hoje... E se pensarmos direito, até gelo queima. Enfim, como você mesmo disse, não há de ser nada. bjos (grato pelos seus comentários ;)

Eduardo. disse...

Ô jardireira porque estás tão triste? Mas o que foi que te aconteceu? [...] Vem jardineira, vem meu amor! Não fiques triste que este mundo todo é teu, tu és muito mais bonita que a camélia que morreu s2

Anônimo disse...

A gente magoa, os outros magoam, porque todo mundo é diferente. É chato ver alguém que a gente gosta muito não nos entender e pá! abrir um buraco no coração. Mas, sabe...pode ser que os outros não consigam ver bem essa vida toda aí dentro. Mas um dia esclarece.

Quem me segue (se perde comigo)